Buscar
  • Agência SiM

Médicos: vale a pena investir em redes sociais?

O ditado "quem não é visto, não é lembrado” já é bem antigo, mas nunca fez tanto sentido quanto agora, em uma era em que o mundo inteiro está conectado digitalmente.


E com a medicina não é diferente! Se você deseja alavancar a sua carreira médica, é fundamental também estar presente nas redes sociais, pois os consumidores procuram serviços/produtos e profissionais nas plataformas digitais. Veja alguns benefícios ao construir uma presença sólida na internet: - Aumentar o reconhecimento do seu nome ou da sua marca e estabelecer confiança.

- Transformar seguidores em pacientes: ter um maior número de seguidores e engajamento nas redes sociais pode ajudar a aumentar as indicações e referências sobre o seu trabalho.


- Construção de relacionamentos: quanto mais envolvimento nas redes sociais, mais forte será sua conexão com seu o público.

- Referência na especialidade: você pode se tornar referência e autoridade na sua especialidade a partir de conteúdos de valor e ao transmitir confiança nas suas comunicações.

Se precisar de ajuda para alcançar bons resultados na sua área através das redes sociais, nós podemos te ajudar!