top of page
Buscar
  • Foto do escritorAgência SiM

Como criar uma biografia incrível para o seu Instagram

Atualizado: 26 de mar. de 2021

“O que colocar na minha bio?”


Essa é uma dúvida de muitos usuários, afinal é o primeiro contato com o seu futuro seguidor. Então, como causar uma boa impressão com pouco mais de 150 caracteres? A biografia do Instagram precisa descrever de forma clara os interesses, objetivos e ideais daquele perfil, essa parte tem que trazer tudo o que o visitante precisa saber sobre a marca ou pessoa. Confira algumas dicas essenciais:


- Descreva o que você oferece e para quem;

- Convide o usuário a realizar uma ação e coloque um link direcionando para essa ação. Por exemplo: “Clique e confira nossas novidades”, “Inscreva-se no workshop”, “Fale agora com um de nossos atendentes”, “Baixe o e-book grátis” - Utilize palavras-chaves que melhor descrevam o seu negócio; - Seja visual: use emojis e símbolos; - Coloque a localização e informações de contato;


-Retire palavras desnecessárias. Ex: A frase “Clique no link abaixo para saber mais sobre nós” pode ser substituída por “Clique e saiba mais 👇”


Lembre-se, quanto melhor for sua bio, mais pessoas irão entender que a marca faz sentido para elas e isso pode gerar um maior engajamento e consolidar os seus negócios.


Se você deseja saber mais sobre gerenciamento de redes sociais e como deixar o seu perfil mais completo, entre em contato conosco!


bottom of page